Júnior Gás pede a Simão Durando revitalização de 3 feiras livres de Petrolina

por Antonio Carlos Miranda // 28 de fevereiro de 2023 às 18:27

Foto: Nilzete Brito/Ascom CMP

Ex-governista, o vereador Júnior Gás (Avante) não tem deixado de apresentar suas demandas ao Executivo Municipal só porque agora veste a camisa da oposição. Na sessão plenária desta terça-feira (28), ele aproveitou para parabenizar o prefeito Simão Durando pela requalificação da feira livre da Areia Branca e da Cohab Massangano, mas pediu o mesmo para outras duas feiras também frequentadas na cidade.

Uma delas é a do Jardim Maravilha/Ouro Preto, que definiu como “abandonada”. “A feira do Jardim Maravilha precisa de uma reforma imediata”, alertou Júnior, que lembrou que mora há 30 anos naquela área.

O oposicionista citou ainda as feiras do João de Deus e do São Gonçalo, que vivem o mesmo cenário. Ele aproveitou, aliás, para apelar ao seu colega de Legislativo, Josivaldo Barros (PSC), que reside no São Gonçalo, e é da base governista. “Principalmente o senhor, que é da base, não pode deixar de cobrar. A gente, que é de oposição, é mais difícil. Mas vossa excelência, que é da situação, acredito que ele (o prefeito) possar atender seu pedido”, completou.

Júnior Gás pede a Simão Durando revitalização de 3 feiras livres de Petrolina

  1. Tamires disse:

    Só faltou fazer a cobertura dos box

  2. Pé no Saco disse:

    Esse vereador deve estar no mundo da lua,o Miguelito quase não termina a feira da areia branca,fora a feira da COHAB, só Deus sabe quando vão terminar,e olhe que o dinheiro veio,fora as obras do lado o hospital de traumas nunca terminaram e o dinheiro que é bom nada, lembrar do centro de convenções primeiro teve uma verba de 900 milhões ,outra de 1 milhão ,mais 5 milhões e obra parece que parou no tempo, Petrolina cidade dos impossíveis,e se alguém escutar alguma rádio ou lê algum blog não ver nem um vereador falar sobre isso agora lamber tem muitos ,aí eu procuro pra que serve mesmo esse tribunal que faz de contas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.