Junior Gás comemora liminar que determina seu retorno à Câmara

por Carlos Britto // 14 de setembro de 2021 às 11:30

Foto: CMP/divulgação

O vereador de Petrolina, Junior Gás (Avante), causou alvoroço ao aparecer na sessão plenária desta terça-feira (14). Segundo ele, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) concedeu liminar que determina seu retorno imediato ao cargo. A notícia foi festejada por grande parte dos colegas, que interromperam a sessão para comemorar.

No entanto, o presidente da Casa, Aero Cruz (MDB), declarou que a Câmara não foi notificada oficialmente pela Justiça, portanto não poderia permitir que Junior retornasse imediatamente às funções. “Tivemos conhecimento extraoficial de que nosso colega obteve, no Recife, a liminar que dá direito a seu retorno. Mas não fomos notificados oficialmente pela Justiça. Temos que agir conforme a determinação da Justiça. E, quero aqui dizer, que logo receba a notificação, faremos o procedimento como de praxe. Para não colocarem em redes sociais que nós tomamos decisão sem ordem judicial”, disse.

Ao Blog, Junior disse que a “justiça foi feita”. “Deus me colocou aqui para trabalhar pelo povo, quero agradecer todos que confiaram em mim, que fizeram orações. Não imaginava que tinha tantos amigos. Essa grande vitória foi Deus que me deu”, comemorou.

Com dificuldades para retomar a concentração dos vereadores, o presidente chamou a atenção dos colegas. Ronaldo Silva (DEM) solicitou uma pausa na reunião, que foi concedida pela presidência. Confira o depoimento do vereador no link abaixo:

Junior Gás comemora liminar que determina seu retorno à Câmara

  1. Luiz Leonardo de lima disse:

    Boa sorte amigo,Deus é bom demais e vc meresse ficar onde está. Um forte abraço que Deus te ilumine. Att Leonardo

  2. Rogério disse:

    Se fosse opositor ao prefeito, não tinha conseguido essa liminar

  3. Petrolinense disse:

    Não conheço Júnior Gás, gostaria de Lucinha tivesse ganhado a eleição pelo seu voto expressivo, até torço e posso votar nela porque é uma merecedora, batalhadora…
    Mas Júnior Gás não merece de forma alguma perder o mantado pelo que estão acusando e jogando pra justiça.

  4. Ade disse:

    Justamente Leonardo, deve ficar onde está sentadinho cagando e andando pra cidade. É só o que fazem a maioria desses vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *