Jungmann garante que Cappellaro será pré-candidato a prefeito em 2016

0

cappellaro e jungmannA pouco mais de um ano das eleições de 2016, o líder do PPS em Pernambuco, deputado federal Raul Jungmann, assegurou que o empresário Vilmar Cappellaro – um dos principais nomes do partido no Sertão – deve, sim, ser pré-candidato a prefeito. O único detalhe a ser definido é se o pós-socialista disputará por Petrolina ou Lagoa Grande (onde o ex-candidato a deputado estadual já se articula com seus aliados).

Em entrevista a este Blog, Jungmann, que disse manter uma “relação fraternal” com Cappellaro, ressaltou que o assunto já vem sendo tratado entre os dois. E fez questão de destacar que o companheiro de partido “ está no tabuleiro político” local pelos seus próprios méritos, a ponto de ser um dos nomes em potencial para o pleito de 2016.

Para o deputado, Cappellaro conseguiu se projetar numa região que teve e tem grandes lideranças em destaque nacional. “Eu já disse a ele ‘Vilmar, você hoje está no tabuleiro. Claro que você não é o único, nem o maior, mas você furou esse bloqueio”, afirmou Jungmann.

Nesse contexto, o líder pós-socialista ressaltou que caberá somente a Cappellaro decidir se o partido respaldará uma eventual candidatura dele à Prefeitura de Petrolina ou de Lagoa Grande – sobretudo em relação a esta última, a qual Jungmann lembrou que Cappellaro tem uma história de vida muito forte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome