Julio Lossio passa a coordenar pré-campanha de Marília Arraes no Sertão

por Carlos Britto // 05 de julho de 2022 às 12:00

Foto: divulgação

Duas vezes prefeito de Petrolina e uma das mais importantes lideranças políticas do São Francisco, Julio Lossio passa, a partir de hoje (5), a coordenar no Sertão do Estado a pré-campanha de Marília Arraes ao Governo do Pernambuco. Reconhecido por sua capacidade de diálogo e articulação, Lossio destacou a importância do momento político vivido por Pernambuco e pelo Brasil.

Minha parceria com Marília não é recente. Desde 2018 começamos uma caminhada cheia de parceria e respeito. Já, ali, Pernambuco via em Marília a oportunidade da mudança. Por motivos que todos conhecemos, não foi naquele momento que ela pôde disputar as eleições para o Palácio do Campo das Princesas. Hoje, esse sentimento de nossa gente só fez aumentar. Marília representa a vontade popular de resgatar Pernambuco”, afirmou Lossio.

O ex-prefeito destacou a força da chapa majoritária encabeçada por Marília, que tem como pré-candidato a vice-governador o deputado federal Sebastião Oliveira (Avante) e a senador o também deputado federal André de Paula (PSD).

Marília conduziu a construção não só da primeira chapa majoritária a ser fechada para as eleições de outubro. Ela também reuniu um time de primeira. André é meu amigo de longa data e é um homem de muita serenidade e palavra. É sem dúvida a melhor opção para ser o senador de todos os pernambucanos e pernambucanas. Sebastião, o nosso pré-candidato a vice, é outro grande nome. Fiel e agregador, é a personificação de nosso povo sertanejo. É um trio que representa um universo inteiro de esperança e coragem”, comentou.

Marília enfatizou a importância da chegada de Lossio ao núcleo de coordenação da pré-campanha. “Ter Julio Lossio conosco, coordenando esse trabalho no Sertão, traz uma alegria e uma tranquilidade muito grande. É muito bom ter alguém que como eu, André de Paula e Sebastião, vibra e luta na mesma sintonia desse projeto que quer, e vai, devolver o protagonismo que nosso estado merece. É como sempre digo, aqui nesse palanque, nesse grupo, a gente só faz somar, unir e fortalecer”, concluiu.

Perfil

Lossio foi prefeito de Petrolina por dois mandatos consecutivos (2009-12 e 2013-16). Filiado ao Agir 36, tem 51 anos, é médico oftalmologista e tem três filhos. Dois seguiram a carreira médica e o mais velho, Julio Lossio Filho, optou pela política e é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Solidariedade.

Julio Lossio passa a coordenar pré-campanha de Marília Arraes no Sertão

  1. Politica disse:

    Se for igual aos dois mandatos como prefeito, com certeza esta campanha será um sucesso.

  2. Paulo disse:

    Quer dizer retrocesso né

  3. Roger disse:

    Não tem pessoa melhor, muito competente, como médico, mas como político… Muiiiiito honesto ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Marcos Macedo disse:

    Eita, mal encosto.

  5. Hélio disse:

    Coitada da Marilia, está condenada ao fracasso no sertão, com esse coordenador

  6. Lula 2022 disse:

    Marília no primeiro turno

  7. Antonio Marreco disse:

    É reforço de peso.
    Vai encalhar a candidatura!

  8. Andrei disse:

    Gosto muito de Júlio, inclusive vou votar em julio lossio filho pra estadual. Mas pra governador vou com Raquel lyra

  9. thiaro disse:

    vixi, se a noticia for veridica , marilia vai perder meu voto !!!! fala serio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.