Julio Lossio de volta a Petrolina

por Carlos Britto // 03 de julho de 2017 às 16:51

Foto/arquivo divulgação

O ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), está de volta à cidade depois de um período fora do País. Lossio afirma que foi aprimorar seus conhecimentos na área médica em Londres e Estados Unidos.

O ex-prefeito volta para reorganizar seu momento político, agora na condição de ex, e já de olho em um novo partido, uma vez que o PMDB já não é mais sua casa.

O ex-prefeito também encontra uma câmara de vereadores diferente, com a maioria contra o seu projeto político e com suas contas para votar amplas possibilidades de reprová-las, tornando-o inelegível. Mas um baque Lossio sentiu logo no desembarque: com a falta dos cargos beneficiados e suas benesses, a claque que o aguardava foi muito menor que a pretendida pela intensa campanha na mídia social.

Lembrei-me da frase do ex-governador Miguel Arraes, repetida por Dr.Osvaldo, quando perguntaram por que perderam a eleição. “Voto, faltou voto”, disseram. Nesse caso seria “gente, faltou gente”. (Foto/reprodução Facebook)

Julio Lossio de volta a Petrolina

  1. centurion disse:

    O FUTURO DE PETROLINA ESTÁ DE VOLTA, BEM VINDO DR. !

    1. Fabio disse:

      Prefeito do povo. Esse sim sabe governar petrolina.

  2. joao pedro da silva disse:

    PREFEITO DIFERENTE, TORÇO QUE SAIA DO PBMD. TEM VISÃO DE DESENVOLVIMENTO, INTENSO, SÉRIO, SEM RAÍZES FINANCEIRAS NA POLÍTICA, AUTO SUSTENTÁVEL NA SUA PROFISSÃO.

  3. Tem acara do pt ate demagogo é

  4. gilvan disse:

    puxa saco e corintiano tem em todo lugar .

    1. O Biriteiro disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. ESTAMOS DE OLHO. disse:

    Muito fraco em 8 anos não fez obras marcantes.

  6. ESTAMOS DE OLHO. disse:

    A cantiga era vender e fechar o que restava.

  7. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS. disse:

    Muitas promessas e na prática não funcionava.

  8. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS. disse:

    Vlt,cal center,ônibus zero, viaduto,nova semente 24hs.

  9. Pedro gomes disse:

    Fugiu dos credores pra fazer cursos, ou fez cursos pra fugir dos credores?

  10. maria madalena de barros disse:

    depois que eu cheguei aqui foi o único prefeito que fez alguma coisa pelos mais carente com esses creches pras mães mais poder trabalhar com a nova gestão ficou pior segundo as creches que ficou e a maioria não tem com quem deixar seus filhos pra poder trabalhar com essas ames no perimetro irrigado eu moro no n8 e pra si consultar tinha que ir pro c3 percusso 3 quilômetros de a pé agora com a ame melhorou muito mais no governo lossio. agente tinha ginecologista aqui agora o novo prefeito tirou.as dentista estão aqui na ame todo dia mais não tem atendimento odontológico por que a energia não comporta os equipamentos ligados miguel afirma que vai resolver com a celpe pra colocar um transformador mais ate hoje nada vez e a população continua sofrendo.

  11. o bem observado disse:

    por isso o brasil não vai pra frente, exaltam homens políticos como se deuses ou semideuses ou santos ou heróis fossem….pode ser quem for, esse dai, o que tá no poder, o que vai entrar no poder….lastimável

  12. o bem observado disse:

    é, e nesse caso aí, ainda é do partido que defende as reformas que vão ferrar a vida de nós trabalhadores…como se não bastasse, isso

  13. Valdeir disse:

    Seja bem vindo dr Júlio você foi o cara que revolucionou na educação infantil com as novas sementes. Como todos sabem a educação é a base de tudo, é a partir da educação que o Brasil pode ter um rumo melhor. Tenho certeza que o que o senhor venha concorrer o senhor vai ter sucesso, pois a população vai reconhecer tudo que fizeste em Petrolina. Deus está contigo.

  14. Daniel Monteiro disse:

    Só volta o que não presta. Péssimo administrador. Espero nunca retorne em nenhum cargo público.

  15. anderson ramon disse:

    petrolina esta ruim sem o senhor, otimo administrador voce fez a diferença, e vai fazer muito mais, petrolina é o seu lugar, pode contar com meu voto e da minha familia, voce é merecedor de todas as ações que fizeste em petrolina, podem ate acabar com o programa que fez na educação mais nunca tirara da memoria dos que realmente foram beneficiados. parabéns seja bem vindo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *