Julinho ‘cola’ em Marília Arraes e aposta todas as fichas na nova parceria

por Carlos Britto // 27 de junho de 2022 às 15:00

Foto: Reprodução

O ex-candidato a prefeito de Petrolina e agora pré-candidato a deputado estadual, Julio Lossio Filho (SD), tem apostado todas as fichas na pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD). Julinho acompanhou a ex-petista em sua recente agenda pelo Interior do Estado, passando por Petrolina, Serra Talhada, Araripina e outras regiões.

A aposta é alta, uma vez que o filho do ex-prefeito Julio Lossio também coordena a campanha de Marília no Sertão do São Francisco. Há alguns meses ele chegou a dizer que estava alinhando uma possível dobradinha com o deputado estadual licenciado Lucas Ramos (PSB), que vai tentar a Câmara Federal. Mas agora ele define a pareceria com Marília com a palavra “coragem”.

Esta não é a primeira eleição que um Lossio tenta uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Na eleição passada, a ex-primeira dama, Andrea Lossio, mãe de Julinho, concorreu, mas não logrou êxito. Esperava-se até que seu marido, com a popularidade construída nos dois mandatos de prefeito da maior cidade do Sertão, pudesse tê-la ajudado a conquistar o mandato. Não deu.

Especulou-se até que Andrea tentasse uma vaga na Câmara de Petrolina, mas não foi o que aconteceu. Agora, as expectativas se voltam mais uma vez para o filho, que vem correndo trecho para sair vitorioso.

Julinho ‘cola’ em Marília Arraes e aposta todas as fichas na nova parceria

  1. FORA LADROES COMUNISTAS! disse:

    FORA PTRALHAS!

  2. Jcsouza disse:

    PT nunca mais

  3. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Vamos Julinho , você é esperança para Petrolina. Vamos que vamos.

  4. Marcos Macedo disse:

    Marília vencerá no primeiro turno.

  5. Mislene Correia disse:

    Esse vai passar mais uma grande vergonha….
    A sede do poder é insaciável.

  6. Crítico disse:

    Politico é um nojo mesmo.

  7. Cidadão de bem disse:

    Marília é a continuação do desgoverno do poste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.