Juiz petrolinense lança livro sobre conciliação e imparcialidade

por Carlos Britto // 10 de outubro de 2022 às 21:50

Foto: Montagem/Reprodução

O juiz petrolinense Paulo de Tarso Duarte Menezes está lançando “Conciliação Judicial e Imparcialidade do Julgador”, uma publicação fruto do resultado de sua dissertação de mestrado pela Universidade Autónoma de Lisboa, decorrente de investigação realizada no âmbito do grupo de Ratio Legis, da mesma instituição.

Atualmente ele é professor auxiliar da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), juiz de direito do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE) e investigador do Ratio Legis – Centro de Investigação e Desenvolvimento da Universidade Autónoma de Lisboa. Antes disso, já atuou como oficial de justiça do TJCE e procurador Federal da AGU, ingressou na magistratura do Estado de Pernambuco, em 2003, tendo exercido a jurisdição em Ipubi, Bodocó e diversas comarcas do Sertão do Araripe.

Em 2013 foi promovido a juiz substituto de 2ª entrância, para a Comarca de Petrolina, ingressando no mesmo ano como professor da Uneb, na vaga de professor auxiliar. Em Petrolina, atuou junto ao Juizado Especial Cível, à 1ª Vara Cível, até ser titularizado no Juizado Especial Criminal de Petrolina. Para ter acesso à obra, os interessados devem clicar no link.

Juiz petrolinense lança livro sobre conciliação e imparcialidade

  1. thiaro disse:

    Grande homem, querido Professor Paulo!!!

  2. Bode disse:

    Aproveito o espaço para deixar uma mensagem pro querido professor. Caso leia, ele certamente entenderá kkkkk.
    Поздравляем с достижением, профессор Пауло. Обнимаю!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.