Juiz da Vara Criminal decide que assassino de agente penitenciária será levado a júri popular

15

agente-assassinadaO assassino da agente penitenciária Patrícia do Nascimento Barbosa, de 31 anos, será mesmo levado a júri popular.

A decisão foi do juiz da Vara Criminal de Petrolina, Edilson Moura, durante terceira audiência no Fórum Souza Filho, Centro da cidade, realizada na manhã de ontem (19).

Na audiência, algumas testemunhas não compareceram. O magistrado anunciou que definirá uma data para o julgamento do acusado.

Givanildo Pereira dos Santos, 21, matou Patrícia com um tiro na cabeça, após ele ter tentado furtar um aparelho de som do carro da vítima. O crime aconteceu no dia 23 de junho de 2012 no bairro Antônio Cassimiro, Zona Norte da cidade. Na ocasião o policial militar da Bahia, Érlon Marcos (marido da agente) foi atingido pelo assassino com um golpe na cabeça, ficando desacordado.

15 COMENTÁRIOS

  1. Que ótima notícia!!! Parabéns à iniciativa do Juiz que decidiu levar esse assassino à Juri Popular. Ele retirou não só uma vida, retirou a paz e o sossego de toda a sociedade. Por um motivo torpe, ceifou a vida de uma dona de casa, mãe de família, filha, irmã, profissional… uma mulher tão cheia de vida, na luta pelos seus ideais… Que essa pessoa que fez isso seja condenada! Porque os amigos e parentes dessa jovem já foram (condenados a se acostumar a viver sem ela, a tentar refazerem suas vidas, retomarem os sonhos e projetos… se é que um dia eles irão conseguir). Não sei o que eles estão sentindo. Imagino a dor do esposo dessa mulher. E a mãe dela, então? Uma dor que não tem nome e não tem cura.
    Espero que Deus faça Justiça na vida dessa família através dos jurados. Que o Senhor console a todos os parentes e amigos dela.

  2. QUERO VER A JUSTIÇA DE PETROLINA ,AGIR AGORA,JÁ QUE O MESMO TRATA-SE DE UM FILHO DE POLICIAL,QUE FAZ O QUER,ATÉ TIRAR A VIDA DE UMA MÃE DE FAMÍLIA. SERÁ QUE PRA ELE IMPORTA POIS FALOU QUE NÃO HAVIA UM PINGO DE REMOÇO.

  3. QUANDO ALI ESTIVE PARA COMPARTILHAR A DOR E O SOFRIMENTO DAQUELA FAMÍLIA,E CONHECI O PAI DO BANDIDO QUE EM MOMENTO ALGUM RESPEITOU OS QUE ALI ESTAVA EMPURROU A IRMÃ DA VITIMA COMO SE JÁ NÃO BASTASSE O FILHO TIRAR A VIDA DA SUA IRMÃ,PARA QUE ELA NÃO ENTRASSE NA SALA ONDE O BANDIDO QUE TIROU A VIDA DE SUA IRMÃ ESTAVA SENDO JULGADO,SENHOR LEVA PAZ AQUELA FAMÍLIA,DAVA PRA VER NOS OLHOS DO MARGINAL,O MAL.QUE ELE PEGUE 30ANOS E AINDA É POUCO,

  4. ESSA NOTICIA FOI MUITO BOA, SIM….
    POIS APESAR DE TODAS AS MANIFESTAÇÕES DO BRASIL,ESTAMOS VENDO QUE EM PETROLINA A JUSTIÇA ESTÁ DE PARABENS,QUEREMOS VER ESSE ASSASSINO PRESO E BEM PRESO!!!
    PORQUE COMO FALA NO PROCESSO,FOI UMA MÃE DE FAMILIA,TRABALHADORA,HONESTA QUE DEIXOU TRES FILHOS,NÃO UM MAL ELEMENTO QUE ROUBA UM APARELHO DE SOM PARA USAR DROGAS E BB CACHAÇA!!!JUSTIÇA SEJA FEITA.

  5. É ISSO AI JUSTIÇA,VCS ESTÃO DE PARABENS EM NÃO DEIXAR ESSE MARGINAL VOLTAR PARA SOCIDADE!!!
    ENQUANTO OS PAIS E AS MÃE TRABALHAM PARA SUSTETAR SUA FAMILIA,TEM UM MARGINAL DESSE SOLTO POR AI PARA FAZER O MAL,NEM UM SER HUMANO MERECIA O QUE A AGENTE PENITENCIARIA PASSOU NAS MÃOS DESSE MARGINAL,ELA APANHOU TANTO DESSE MARGINAL QUE FORAM ARANCADOS TRES DENTES DELA,IMAGINEM UMA MULHER APANHAR ATÉ PERDER SEUS DENTES??
    TAMANHA BRUTALIDADE DESSE USUARIO DE DROGAS, 30,40,50,ANOS DE PRISÃO PARA ELE É MUITO POUCO,ELE MERECIA ERA A PENA DE MORTE!!!

  6. ele e umapessoua boua todo mundo pode muda ele so matou porq eles puxarão a armaprimeiro
    eles estava bebeno tambem ela foi quen comessou primeiro porq não deixou pra resouver fora da bebida mais quando eles estão bebendo so q ser valentão so porq e policia ele e ela poderia te evitado a cupa foi mais dela q falou com o marido dela tau veis se estivesse bom eles não teria ido pra cima

    • OI MARCOS,ME DESCULPA MAS OQUE TEM AVER VC BB PARA MATAR ALGUEM??
      INFELIZMENTE NÃO FOI NINGUEM DA SUA FAMILIA,PORQUE SE FOSSE VC NÃO TAVA FALANDO TAMANHA BOBAGEM… CALA TUA BOCA !!!

  7. ” Um ano se passou e eh de supra importância que a Justiça prevaleça em dar a sociedade a resposta para este caso lamentável em que uma pessoa de bem perca sua vida e ainda tenhamos que respirar os ares de impunidade que assola nosso país. Basta!! Pena máxima a este inescrupuloso e sanguinário.”

  8. É MUITO LAMENTAVEL MESMO AGENTE PERDER UMA MULHER LINDA,MÃE ,TRABALHADORA E GUEREIRA COMO A FINADA PATRICIA,MAS A ESSE “”””,TEMOS MAS QUE PEDIR A DEUS PELA ALMA DELE,POIS MOSTRA SER UM SANGUE FRIO QUE PODE MATAR NOVAMENTE A QUALQUER MOMENTO…
    QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA,E PELA FINADA QUE JESUS COLOQUE HÁ EM UM BOM LUGAR SUA ALMA ERA MUITO BOA,MESMO BEBENDO OU NÃO!!!LAGRIMAS

  9. É muito fácil falar que bebida representa tudo o que aconteceu!!!!
    Difícil mesmo é pra quem , esta passando pelas dificuldades que agente está, passando você ver amanhecer e anoitecer , crianças chorando pedindo a volta da mãe, entrar mês e sair mês e vc não puder dar tudo oque eles merecem e estavam acostumados, A ausência do carinho maternal, a falta do companheirismo…As lagrimas que escorrem sem nenhuma forma de consolo, a dor que não se cansa de ser mais forte a cada dia …..
    Entregamos tudo nas mãos de Deus e ele nos mostra a nossa verdadeira necessidade, A ausência de Patrícia!!!! , Apenas quero dizer que Deus pode ter compaixão da alma desse jovem q destruiu sua própria vida .. Mas a compaixão da população que grita por ****JUSTIÇA**** não sei se vai existir , Pais e Mães de família sabem o que aqui redijo……

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome