Judocas de Juazeiro ‘se viram nos 30’ para tentar participar de competição em Jequié

por Carlos Britto // 16 de novembro de 2017 às 13:00

Vida de atleta amador no Vale do São Francisco não é fácil. A falta de patrocínio continua sendo o maior empecilho e, para driblar as dificuldades em busca de um sonho, vale qualquer esforço. Em Juazeiro (BA), um grupo de judocas de alto rendimento cansou de ir atrás do empresariado e decidiu vender brigadeiros nos semáforos da cidade para levantar uma grana no intuito de viajar à cidade de Jequié (BA).

Lá, o grupo participará da Mega Etapa de Judô. Muitos atletas deixarão de viajar por não terem dinheiro para a passagem. O grupo hoje precisa levantar a quantia de R$ 2.660,00 para financiar a passagem de 19 atletas (R$ 140,00 individual).

No dia 24 e 25 de Novembro o atletas do clube Judô Juazeiro participaram da Mega Etapa de Judô na Cidade de Jequié.

Quem também quiser ajudar, basta entrar em contato pelo telefone (74) 9 8852-1857 ou fazer depósito bancário no Banco do Brasil, Agência 69-8; Conta-Corrente 81384-2 (em nome de Aritano Alan Ferreira Moura). Em contrapartida o grupo divulgará a empresa ou sua marca.

Judocas de Juazeiro ‘se viram nos 30’ para tentar participar de competição em Jequié

  1. Cego às avessas - O autêntico disse:

    Se não estão pedindo dinheiro fruto do esbulho estatal, meus parabéns para os jovens. Livre iniciativa é isso aí. Um crowdfunding também é uma opção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários