Jucá defende projeto de FBC e detona Raul Henry: “Choro de perdedor”

4

Depois das reclamações e críticas de Raul Henry que apontou ilegalidade no processo de dissolução do MDB, o comandante nacional do partido alfinetou o correligionário avaliando que não teve ilegalidade. “É choro de quem perdeu. Seguimos o regimento. Tivemos uma ampla votação que demonstrou a decisão do partido”, disse.

Segundo Jucá, a executiva nacional não mediu esforços para resolver a questão a base do diálogo. Lembrou que desde que quando avisou o ingresso de Fernando Bezerra no partido tinha assegurado a vaga do senado para Jarbas Vasconcelos, mas o mesmo se esquivou do debate.

Na justificativa, o senador Romero Jucá diz que a destituição partiu do entendimento que a executiva tinha de que o partido deveria ter um candidato ao governo do estado e o grupo de Henry queria apoiar a reeleição de Paulo Câmara. Entretanto, o senador ressaltou que dentro do arco de aliança que FBC está inserido, o projeto da cabeça de chapa na majoritária poderá ser sustado.

Fernando tem uma frente ampla que o apoia. A discussão é se Fernando ou Armando. Eles estão discutindo. São dois bons candidatos a governador. Agora é claro que temos preferência pela candidatura do Fernando Bezerra. Acho que com essa decisão agora e com as coisas se consolidando no partido, é mais fácil dele (Fernando) construir esse entendimento”, avaliou.

4 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto nós combatíamos a ditadura militar de 1964, ELES eles se davam muito bem na Arena.

    Mansueto de Lavor foi a primeira vítima deles que o impediram de ser prefeito de Petrolina.

    Conta a vontade de militantes que criaram o MDB (Walter Lubarino e Joaquim Florêncio sabem muito bem disso) Jarbas Vasconcelos aceitou que ELES eles entrassem no partido.

    ELES se deram muito bem durante algumas décadas.

    E hoje se gabam de terem tomado o MDB do grupo que fundou o partido.

    Mas ELES jamais conseguirão governar Pernambuco.

    Quem viver, verá !

  2. Um Cidadão desse, se é que se pode tratar um Crápula dessa qualidade com esse adjetivo, deveria estar era preso e não sendo comandante de um Partido. Isso só acontece em nosso País, infelizmente!!!

  3. Esse tipo de comentário vindo de juca que está mais sujo do que poleiro de g… É de ignorar. Juca mais Fernando dá certo, e vão morrer abraçados na política

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × 5 =