Juazeiro voltará a vacinar população a partir de 18 anos nesta sexta-feira

por Carlos Britto // 09 de setembro de 2021 às 19:31

Foto: Ascom PMJ/divulgação arquivo

A população a partir de 18 anos em Juazeiro (BA) voltará a ser vacinada contra a Covid-19 nesta sexta-feira (10), com a primeira dose. Segundo a gestão municipal, a Secretaria de Saúde (Sesau) recebeu uma nova remessa de imunizantes para seguir com a vacinação.

Serão distribuídas 100 fichas por Unidade Básica de Saúde (UBS) que funciona como ponto de vacinação da Covid-19. São as UBSs do João Paulo II, Parque Residencial, Tabuleiro, Itaberaba, Alto da Aliança, Dom Thomaz, Angary, Alagadiço, Vila Jacaré, Alto da Maravilha, Palmares, Argemiro, Maringá, Mussambê e Residencial Juazeiro.

A vacinação deverá começar às 8h e terminar quando encerrarem as doses.

Segunda dose

A vacinação em segunda dose prossegue na Univasf, Juá Garden Shopping, Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo),  Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio),  e auditório Centro de Saúde III (Angary), das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, além das UBSs do CSU e Jardim Flórida, que funcionarão para a vacinação contra a Covid-19, das 8h às 12h.

Em todos os pontos haverá vacinação de Oxford, CoronaVac e Pfizer. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *