Juazeiro: Vereador Gleidson Medrado diz ser possível fazer política “sem ofender ou machucar” e alfineta candidatos com discursos eleitoreiros

2
Foto: Ascom CMP/divulgação

Num discurso que misturou emoção e determinação, o vereador de Juazeiro (BA), Gleidson Medrado (PSD) afirmou na sessão ordinária da última terça-feira (3) na Casa Aprígio Duarte Filho que é possível rebater críticas e propor ações afirmativas “sem ofender ou machucar”. Para Gleidson, o interesse da Câmara Municipal é melhorar a vida do povo. “Então, aqui não vou falar quais os defeitos do governo de Paulo Bonfim e não vou falar quais os defeitos dos prefeitos que já passaram. Eu quero discutir aqui o que Juazeiro precisa e o que eu fiz para ajudar“, ponderou, após ouvir atentamente as falas dos colegas que o antecederam.

Gleidson também não poupou críticas àqueles que buscam espaço na política lastreando seus discursos nos defeitos que encontram em quem exerce ou exerceu o poder político. Ele citou tantos os vereadores quanto os futuros candidatos nas eleições deste ano.

Em um silêncio, entre constrangedor e surpreso pelas colocações que substituiu a agitação das galerias e as conversas dos vereadores, Gleidson acrescentou: “Eu tenho a consciência tranquila aqui. Tranquila. A gente tem dificuldade na saúde? Tem. O que eu fiz para melhorar?”, disse, relatando o esforço que fez para conseguir banheiros para comunidade de Bom Conselho, no Distrito de Itamotinga, indo a Salvador.

Ele lembrou também o boletim com o registro de faltas dos vereadores e que no plenário “se vota em projeto, se propõe e se discute projeto, mas a gente resolve mesmo é em Salvador”. Gleidson citou como exemplo a emenda de R$ 2,7 milhões da bancada, destinada à saúde pública de Juazeiro, e da conquista de 1,7 milhões conseguidos para a Pro Matre.

2 COMENTÁRIOS

  1. O vereador disse: “A gente tem dificuldade na saúde? Tem. O que eu fiz para melhorar?” A gente sabe o que o senhor fez e faz empregando inúmeros familiares e conhecidos na saúde para priorizar os seus eleitores nas vagas de consulta e exames.

  2. O que ofende vereador é encher a prefeitura de cabides para sufocando e tirando emprego de quem realmente quer produzir e não apenas para ser cabo eleitoral dando prioridades p alguns. Pessoas sem capacidade nenhuma, mas que estão em funções pq foram colocadas lá. Isso ofende, isso faz o dinheiro ir pelo ralo e faltar onde o povo precisa de verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome