Juazeiro: Vândalos danificam refletores de LED recém-instalados nos pontilhões

por Carlos Britto // 23 de abril de 2024 às 14:27

Foto: Ascom PMJ/Sesp divulgação

Mal os refletores de LED foram instalados pela Prefeitura de Juazeiro (BA) nos pontilhões da cidade, os vândalos não perderam tempo. De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), os equipamentos – que auxiliavam na segurança de quem precisava transitar pelos locais à noite – estão desligados devido ao roubo da fiação elétrica. A ação prejudica a segurança dos pedestres e motoristas que transitam pelo local.

A prefeitura lamentou o ocorrido e ressaltou que os recursos empregados nessas melhorias são provenientes do contribuinte, buscando, justamente, aprimorar a infraestrutura urbana e proporcionar um ambiente mais seguro para todos. “Fizemos a instalação desses refletores e hoje fomos pegos de surpresa, porque, em menos de 10 dias, esse material foi roubado, prejudicando a população. Pedimos que denunciem! Juazeiro é nossa e precisamos ter um sentimento de pertencimento e cuidar do que é nosso“, afirmou o secretário Valdício Pinheiro.

Ele reforçou que essas informações podem ser repassadas para as autoridades policiais locais, contribuindo para a identificação e punição dos responsáveis por tais atos criminosos. A Sesp ressaltou ainda o compromisso da gestão em restabelecer a iluminação nessas áreas o mais breve possível e solicitou a compreensão e colaboração dos cidadãos durante esse período de reparo.

Juazeiro: Vândalos danificam refletores de LED recém-instalados nos pontilhões

  1. Sempre Juazeiro disse:

    Srs leitores e população, em especial a Juazeirense. Assim, não podemos dizer que somos cidadãos de bem,e o pior, é que o que foi danificado será recolocado, como sempre com nossos recursos e, que irá fazer falta em outro logradouro público. Se não está satisfeito com a gestão,espere dia da eleição, temos que sermos sempre JUAZEIRO, se danificou pra aproveitar escuridão e, fazer procedimento errado, errou da mesma forma. Não façam isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários