Juazeiro vai receber nova sede do Ministério Público do Trabalho

por Carlos Britto // 26 de outubro de 2022 às 19:00

Foto: PMJ

A prefeita Suzana Ramos recebeu, nesta quarta-feira (26), em seu gabinete, o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT/BA), Luiz Carneiro, que veio anunciar, junto com sua equipe, a construção da nova sede do órgão em Juazeiro. Com um investimento de quase R$ 3 milhões, as obras devem começar nos próximos dias no Bairro Piranga.

A nova sede vai contar com aproximadamente 700 metros quadrados, um espaço amplo que vai possibilitar um atendimento mais qualificado para a população. “O MPT aposta muito na atuação aqui na região e essa Procuradoria chega em um momento importante para proporcionar mais conforto para os nossos servidores, para os advogados e principalmente para a sociedade de Juazeiro”, declarou o procurador-chefe do MPT/BA, Luiz Carneiro.

Acompanhada do procurador geral do município, Thiago Cordeiro, a prefeita Suzana Ramos falou sobre a importância do equipamento para a cidade. “Essa é mais uma boa notícia para Juazeiro. Além de gerar emprego, o MPT agora vai ter uma sede própria em Juazeiro, localizada próxima à Estação do Saber, trazendo mais desenvolvimento para o nosso município”, pontuou a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.