Juazeiro: Tio de suspeito de assassinar homem no Alto do Alencar é preso com três armas de fogo

0

armas apreenddiasO tio de Anderson Oliveira da Silva, suspeito de matar um homem no bairro Alto do Alencar, em Juazeiro (BA), na noite de ontem (31/08), foi preso no Salitre, zona rural da cidade, na madrugada desta terça-feira (1º).

Segundo informações da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Carlos Augusto de Oliveira foi encontrado com dois revólveres, uma espingarda, vários cartuchos de diversos calibres e ainda a quantia de R$ 3.806.

Conforme informou a 75ª CIPM, após o assassinato de Joaquim Cícero Ferreira dos Santos, que estava acompanhado de Jadson Martins Rodrigues, que foi baleado e conduzido ao Hospital Universitário (HU), em Petrolina, a vítima informou aos policiais os nomes dos autores do crime.

Além de Anderson, a polícia está à procura do outro suspeito, identificado como Clériston. A operação policial também contou com agentes da Rondesp Norte. Carlos foi encaminhado, juntamente com as armas e o dinheiro apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Juazeiro. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome