Juazeiro tem mais um caso confirmado do novo coronavírus e total de infectados vai a 9.870

0
Novos leitos de UTI Covid-19 no HRJ Juazeiro

Depois da última atualização sobre os número do novo coronavírus (Covid-19) feitos ainda pela gestão passada, no último dia 30/12, a Secretaria de Saúde no Governo Suzana Ramos atualizou o boletim epidemiológico. O município contabiliza 9.870 casos de Covid-19 desde o início da pandemia na cidade. Ontem (2) foi registrado um caso – por exame laboratorial. Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de 22 anos de idade. Não houve registro de profissional de saúde infectados.

O total de pessoas que já se recuperaram da doença é de 5.524. Os óbitos em decorrência do novo coronavírus em Juazeiro somam 133, enquanto casos ativos somam 4.213. Sem a contabilização dos últimos testes realizados e informados pela gestão anterior, 4.300 registros positivos são pessoas do sexo feminino, 3.345 do sexo masculino e, destes, 348 são profissionais de saúde.

Dos internados regulados somente pela rede municipal, houve alteração nas últimas 24 horas. Agora são 4 pacientes, sendo dois em leitos de UTI e dois em intermediários. Todas as informações estão disponíveis no link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

7 + oito =