Juazeiro: Suzana Ramos e forças de segurança analisam detalhes do ‘Natal Iluminado’

por Carlos Britto // 24 de novembro de 2021 às 12:33

Foto: Luan Medrado/PMJ divulgação

A prefeita Suzana Ramos se reuniu na segunda-feira (22), em seu gabinete, com sua equipe técnica e as forças de segurança da cidade para detalhar sobre a organização, a estrutura e a segurança durante o período do ‘Natal Iluminado – Um novo tempo de esperança’, que vai ocupar as ruas de Juazeiro a partir de 1° de dezembro. Durante todo o mês, a cidade abrigará uma grande exposição de Natal, da rotatória da Lomanto Júnior até a Orla, e também será palco das tradicionais cantatas natalinas, apresentações de orquestras e ternos de reis, na sede e zona rural.

A decoração é composta por árvores gigantes de 6 metros de altura, iluminação cênica, painéis luminosos, personagens em tamanho real e chuva de meteoro.

Já alinhamos todos os detalhes de nosso esquema de segurança com a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, reforçando essa parceria para que tudo corra com tranquilidade nesse período. As forças de segurança estarão presentes em todos os pontos ao longo do mês, garantindo que tudo ocorra dentro do planejado por nossa equipe técnica“, enfatizou Suzana Ramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *