Juazeiro: SOTE não prestará mais serviço de atendimento de cirurgias ortopédicas encaminhadas pela Central de Regulação da Rede PEBA

por Carlos Britto // 02 de fevereiro de 2019 às 11:00

Hospital SOTE. (Foto: Divulgação)

Por meio de nota, o Hospital SOTE de Juazeiro (BA) informou que não prestará mais o serviço de atendimento das Cirurgias Ortopédicas encaminhadas pela Central de Regulação da Rede PEBA (Pernambuco/Bahia). O motivo, de acordo com a nota, é o encerramento da relação com o governo baiano.

Acompanhe a nota, na íntegra:

Por meio do presente, a Equipe Gestora do Hospital SOTE Juazeiro comunica à população regional que, a partir de janeiro de 2019, não prestaremos mais o serviço de atendimento das Cirurgias Ortopédicas encaminhadas pela Central de Regulação da Rede PEBA (Pernambuco/Bahia), uma vez que, de forma unilateral, o Governo do Estado da Bahia encerrou a relação de formalidade entre o SOTE e a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Ressaltamos, no entanto, que estão garantidas as revisões e as reabordagens a todos os pacientes/clientes que realizaram procedimento cirúrgico em nossa unidade. Desde já agradecemos a população pela confiança ao longo dos anos, na certeza da nossa responsabilidade com a mesma. O Hospital SOTE, referência em Ortopedia e Traumatologia há mais de 40 anos na Região do Vale do São Francisco, continuará da mesma forma, cuidando da saúde dos seus movimentos.

Equipe Gestora do Hospital SOTE

Juazeiro: SOTE não prestará mais serviço de atendimento de cirurgias ortopédicas encaminhadas pela Central de Regulação da Rede PEBA

  1. Sempre Atento disse:

    Agora esses camaradas que gostam de andar de moto feito doido ,se quebrarem um osso irão passar 30 anos na fila do Hospital de Traumas.

  2. Mauro Alves Bandeira disse:

    Vou precisar da documentação da cirurgia feita em 2016 feita no úmero direito devido uma fratura grave que hje sinto perda de controle, movimento não está preciso e coordenação motora lesada,motivo afastamento do trabalho. Meu ZAP 74999513999 a cirurgia foi realizada pelo Dr Juarez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários