Juazeiro soma mais 7 casos confirmados e 18 curas clínicas do novo coronavírus

1
Foto: Ascom

A Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro (BA) registrou mais 7 casos confirmados para o novo coronavírus (Covid-19) em seu boletim desta segunda-feira (5). Desse número, 4 são do sexo masculino e 3 do sexo feminino, com idades entre 3 e 75 anos. Cinco dos 7 pacientes se encontram em isolamento domiciliar e dois internados em leitos intermediários no Hospital Regional (HRJ). A coleta foi realizada através de três testes rápidos anticorpos, três testes rápidos antígenos e um exame no Laboratório Central (Lacen) de Salvador (BA). Agora, são 4.519 pessoas que já contraíram a Covid-19 no município.

Houve também nesta segunda-feira 18 curas clínicas, totalizando agora 3.484 pessoas recuperadas da doença.

No total foram realizados 16.128 exames, com 11.609 resultados negativos, sendo considerados descartados. Entre os casos confirmados, 2.445 são do sexo feminino e 2.074 do sexo masculino e, desses, 274 são profissionais de saúde.

Em isolamento domiciliar estão 925 pessoas e os internamentos se mantêm em queda, apresentando nas últimas 24 horas um paciente em leito de UTI e 6 em leitos intermediários. A lista completa de internamentos em Juazeiro e nas unidades da Rede PEBA (Pernambuco-Bahia) pode ser acessada pelo link.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome