Juazeiro: Servidores técnicos do DTCS da Uneb emitem nota de pesar pela morte de conhecida funcionária

2

Em nota de pesar, servidores técnicos do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) do Campus III da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro, lamentam o falecimento de Sandra Hipólito, conhecida funcionária da instituição. Segundo informações, Sandra foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Nada foi informado, no entanto, sobre velório e sepultamento.

Acompanhem:

É com a mais profunda tristeza que a família unebeana, em especial a do DTCS -Campus III,  em Juazeiro, recebe a notícia sobre o precoce falecimento de nossa amiga Sandra Hipólito.

Quem conviveu com Sandra sabe o quanto ela era empenhada em resolver as questões a que lhe fôra atribuída e sempre pronta a ajudar a quem estivesse precisando. 

Generosa, forte, decidida, lutadora, família, amiga eram algumas de suas características. Sua marcante presença,  sua generosidade e suas risadas estarão, para sempre, gravadas em nossos corações. 

Pedimos que o Deus misericordioso acolha a nossa amiga em um bom lugar e dê o entendimento e conforto no coração da família e dos amigos que deixou.

Família dos Servidores Técnicos Administrativos  do DTCS/Uneb – Campus III

(foto/reprodução Facebook)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezessete + 5 =