Juazeiro segue com vacinação de crianças de 5 a 11 anos; confiram cronograma

por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2022 às 20:20

Foto: Ascom PMJ/Sesau

A vacinação das crianças de 5 a 11 anos, em Juazeiro (BA), será no Juá Garden Shopping, das 10h às 16h, nesta sexta-feira (28). Nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Alagadiço e Alto da Maravilha, será das 8h às 11h30.

A criança precisa possuir CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência. Além disso, é preciso levar documento oficial e o cartão de vacina. Para a vacinação, a criança precisa estar acompanhada do pai ou mãe, não sendo obrigado, neste caso, levar o termo de autorização impresso e assinado. Porém, caso esteja na companhia de outro responsável, o pai ou mãe deve emitir por escrito uma autorização assinada.

Para Pessoas com 12 anos ou mais, a imunização será ao lado do Paço Municipal, com primeira dose, além da segunda dose (exceto Janssen) e dose de reforço, das 9h às 14h. Na Uneb, a primeira dose está disponível para o público a partir de 12 anos, além da segunda dose (Pfizer, Janssen e CoronaVac) e dose de reforço, das 9h às 14h.

Para tomar a vacina é preciso levar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Quem for tomar segunda dose ou dose de reforço deve levar também o cartão de vacina. Profissionais de saúde precisam estar com o comprovante de vínculo empregatício atualizado. Os imunossuprimidos precisam levar original e cópia do laudo médico (a cópia ficará retida), enquanto os adolescentes são obrigados a estar acompanhados de pais ou responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.