Juazeiro sediará próxima Super Etapa de Circuito Baiano de Judô

2

A cidade de Juazeiro abrigará a próxima Super Etapa do Circuito Baiano de Judô. Essa será a primeira vez que a competição, promovida pela Federação Baiana de Judô (Febaju) – com apoio da prefeitura municipal, da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb) e do deputado estadual Zó – acontecerá na Terra das Carrancas.

Os combates acontecerão no dia 10 de agosto (sábado), no Juá Garden Shopping, com público estimado de mais de 700 atletas inscritos, o que movimenta a economia local e fomenta a prática da modalidade na cidade. Na sexta-feira (9), ocorrerá a pesagem a partir das 18h. As academias Judô Juazeiro, Samurai Kan, Félix Dojô, Equipe Miranda terão a oportunidade de combater em casa, contando com apoio da família e de amigos.

No dia 14 de julho, aniversário da cidade, haverá o lançamento da Super Etapa, oportunidade para apresentar aos juazeirenses a programação do evento, que receberá nos tatames atletas das classes Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Veterano, Sênior e Iniciante. O período de inscrições acontecerá a partir da segunda quinzena de julho. Antes de Juazeiro, no dia 13 de julho ocorrerá a etapa do Circuito Baiano de Judô no Ginásio do Sesi, em Simões Filho.

2 COMENTÁRIOS

  1. Muitos judocas de Petrolina vão competir pela Bahia porque o estado de Pernambuco não enxerga o interior, a gestão é fadada a mesmice.
    Aliás para o povo de Recife o estado se resume a capital.
    A Federação pernambucana de judô precisa na realidade é fecha as portas.
    O presidente parece que está no século passado comandando suas tropas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome