Juazeiro sediará Oficina de Saneamento Básico na próxima semana

0
Juazeiro-BA (Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

Juazeiro (BA) será o 10° município brasileiro a sediar uma Oficina de Criação e Estruturação de Serviços Municipais e Intermunicipais de Saneamento Básico. O evento acontecerá de 7 a 11 de agosto e tem como público-alvo gestores e técnicos da área de saneamento dos municípios brasileiros, prioritariamente, com população inferior a 50 mil habitantes.

Promovida pela  Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento, e Fundação Nacional de Saúde (FNS), a oficina tem inscrições gratuitas, que podem ser feitas pelo site Gestão em Saneamento. Com vagas limitadas, o evento será realizado no setor desconcentrado de Engenharia de Saúde Pública e Saúde Ambiental/Funasa de Juazeiro, localizado na Rua Carmela Dutra, bairro Angary.

As oficinas buscam melhorias nos sistemas de saneamento básico do país, a partir da gestão pública eficiente.  Os participantes terão a oportunidade de acessar conhecimentos técnicos e administrativos para estruturar e/ou melhorar a gestão dos serviços municipais de saneamento, considerando a sustentabilidade e a saúde da população.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome