Juazeiro: Rua Toufic Khoury é interditada por conta das chuvas

por Carlos Britto // 04 de novembro de 2022 às 16:48

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) precisou interditar um trecho da Rua do Paraíso, no bairro Santo Antônio, nesta sexta-feira (4), para realizar ações emergenciais e diminuir os transtornos causados pelas chuvas na Rua Toufic Khoury.

A obra de drenagem realizada na via, para resolver um problema antigo, está em pausa e a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) aguarda o fim das chuvas para retomar os serviços.

A interdição compreende desde a esquina na Estação de Tratamento de Água do SAAE, depois do Ministério Público, e também na esquina na Univasf, imediações do ‘Espetinho do Nivaldo’. Para adentrar ao espaço, é necessário identificar que a pessoa mora nesse trecho e está indo para casa, faculdades, hospital ou outro serviço essencial que fica nesse trecho. Para quem vai do Centro, a alternativa é seguir pela Rua Minas Gerais – já que, quem vem do Country Club, deve seguir pela Rua Princesa Isabel. A previsão é concluir o trabalho neste sábado (5), a depender das condições do tempo.

A CSTT colocou barreiras no trecho para evitar acidentes e está com agentes de trânsito nos dois locais para orientar os condutores e garantir a fluidez no trânsito. Importante que os motoristas não removam as barreiras para garantir a segurança de todos que circulam pelo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.