Juazeiro: Residencial Dr. Humberto ganha escola que vai beneficiar mais de 400 estudantes

0
(Foto: Divulgação

O prefeito de Jauzeiro Paulo Bomfim inaugurou ontem (23) a Escola Profª Maria Júlia Tanuri, que vai beneficiar mais de 400 estudantes do Residencial Dr. Humberto Martins. Localizado na BA-210, o estabelecimento de ensino faz parte do programa municipal ‘Minha Escola, Minha Vida’ e é a quarta unidade construída nos residenciais (a 108ª climatizada do município). A entrega do equipamento fez parte do Programa ‘Toda Sexta tem Obra’ desta semana. Segundo a prefeitura, o investimento na construção foi de mais de R$ 1 milhão.

A Escola Maria Júlia Tanuri tem capacidade para atender mais de 400 alunos da Educação Infantil de 3 a 5 anos de idade, e do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano. Trezentas já estão estudando, com espaços adequados para o desenvolvimento integral da criança. O prédio dispõe de 8 salas de aula, sala de recurso/Atendimento Educacional Especializado (AEE), auditório, sala multimídia, salas de diretoria, secretaria e professores, além de banheiros feminino e masculino acessíveis, cozinha, despensa, refeitório, lavanderia, pátio central coberto, parque infantil, entre outros ambientes.

O ex-vereador José Carlos Tanuri, acompanhado de alguns familiares, agradeceu ao prefeito Paulo Bomfim e a Câmara de Vereadores pela homenagem à sua falecida esposa Maria Júlia Tanuri. Após a solenidade de inauguração o prefeito plantou uma árvore na área do parque infantil e, em seguida, descerrou a placa de inauguração com as autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome