Juazeiro registra segundo homicídio em menos de 24 horas; mulher foi baleada na ação

0
(Foto: Reprodução Facebook)

Um jovem de 23 anos morreu nas primeiras horas da manhã de hoje (18) após ser baleado no bairro Castelo Branco, em Juazeiro (BA), durante esta madrugada. Este foi o segundo assassinato registrado na cidade em menos de 24 horas.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), Antônio Carlos Balbino Ribeiro foi atingido com tiros na cabeça, na Quadra B da comunidade, por volta de 1h30. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário (HU) de Petrolina, onde passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu.

Ainda segundo o boletim da PM, uma mulher de 36 anos foi baleada na ação criminosa. Atingida na altura das pernas, ela foi encaminhada a uma unidade de saúde de Juazeiro, mas seu estado de saúde é desconhecido.

Testemunhas relataram que o crime foi praticado por dois homens desconhecidos em uma motocicleta, que fugiram após efetuarem os disparos. A PM fez buscas na região para tentar localizar os suspeitos do crime. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome