Juazeiro: Recém-nascida supostamente morta pelos pais teve traumatismo craniano, diz delegado

0
Complexo Policial de Juazeiro-BA. (Foto: Reprodução)

complexo policial juazeiroO delegado plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro (BA), Nélio Ferreira Neves, disse que a criança recém-nascida encontrada morta dentro de uma casa no bairro Malhada da Areia, ontem (8), supostamente vítima dos próprios pais, teve traumatismo craniano.

As provas técnicas informavam que havia sinais de violência e constatou o traumatismo craniano. Segundo a necropsia, no pulmão da criança tinha sangue. Quer dizer sinal de hemorragia“, informou o delegado, em entrevista ao Portal de notícias G1-BA.

Segundo Nélio, o casal – ele de 21 anos e ela, de 18 – prestou depoimento na delegacia de Juazeiro e negou o crime. A criança tinha nascido há extamos 35 dias. Eles foram conduzidos na manhã desta quarta-feira (9) para o Conjunto Penal de Juazeiro (CPJ), onde ficarão à disposição da Justiça.

Contradições

A polícia ainda informou que houve contradições nos depoimentos dos pais. Ainda de acordo com a investigação, além da conclusão de depoimentos confusos, uma vizinha dos suspeitos informou à polícia que escutou o choro do bebê durante a madrugada.

Houve contradição nos horários. No depoimento do pai, ele negou que a criança tivesse acordado, porém para o médico do Samu ele falou que a criança acordou e a mãe amamentou. Essas questões só podemos esclarecer depois do resultado do laudo“, concluiu o delegado. (foto/ arquivo divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome