Juazeiro realizará pesagem do Auxílio Brasil nos residenciais

por Carlos Britto // 04 de outubro de 2022 às 08:19

Foto: João Pedro Soares/Ascom PMJ/Sesau

Em Juazeiro (BA), a Secretaria de Saúde (Sesau) realizará a pesagem do Auxílio Brasil nos residenciais habitacionais. A ação faz parte da atualização do cadastro do benefício e é obrigatória a cada 6 meses.

Hoje (4) e quinta-feira (6) a equipe de Assistência Nutricional da Sesau estará na associação de moradores próximo ao terminal de ônibus do Residencial Brisa da Serra, das 14h30 às 17h, realizando a pesagem em crianças de até 7 anos e mulheres de qualquer idade que já recebam o Auxílio Brasil.

A expectativa é que a gente realize a pesagem do Auxílio Brasil em cerca de 600 beneficiários neste residencial. A pesagem é obrigatória. É importante que quem recebe o Auxílio Brasil esteja com os dados em dia. Esses beneficiários precisam estar com a vacinação em dia e as gestantes precisam estar com o pré-natal sendo feito regularmente“, destacou a gerente de Assistência Nutricional da Sesau, Beatriz Lopes.

Documentação

Para fazer a pesagem, é necessário levar RG ou Certidão de Nascimento, CPF, Cartão SUS, número do NIS, comprovante de residência, carteira de vacinação e cartão da gestante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.