Juazeiro pode ganhar hotel da Rede Accor

7

Juazeiro (BA) pode receber, em breve, um novo hotel, em um terreno próximo ao Juá Garden Shopping (que será inaugurado logo mais às 18h), nas imediações do bairro Itaberaba. A informação foi repassada a este Blog pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) da Bahia.

Segundo a SDE, a Rede Accor, que disponibiliza no Brasil duas marcas para estabelecimentos: a Mercure, presente no Brasil desde 1997 e que propõe hotéis que combinam personalidade própria e grande identidade com a região onde estão localizados e a Ibis, presente em endereços próximos a aeroportos ou centros comerciais das principais cidades brasileiras, já está estudando a possibilidade de instalação do hotel.

Outros detalhes sobre a instalação do hotel devem ser divulgados posteriormente, o que contribuirá ainda mais para a valorização imobiliária das áreas próximas.

7 COMENTÁRIOS

    • Tá chorando por causa do Shopping que vai ter lá? Bem maior e mais moderno que o nosso aqui. Já tô até com vergonha do galpão que é o River.

  1. Isso cheira a propaganda política. Nessa crise em que PIB caiu 3,8% em 2015 e projeta cair 4% agora em 2016, as empresas estão adiando investimentos não só aqui em Juazeiro como em todo país. A gigante China fazendo pouso em sua economia, afetando os preços para baixo dos produtos agrícolas/minerais, o petróleo com baixa cotação, inflação em alta, crise política, desemprego, nada leva a crer que a economia vai melhorar. A previsão é que só em 2018 melhore. Isso se Dilma renunciar ou sofrer impedimento.

  2. A cidade de Juazeiro está superando a crise de modo surpreendente. Provavelmente será a cidade que em todo o Brasil irá mostrar mais avanço nesse período.

  3. Mas depois que Julio lossio se tornou prefeito de Petrolina tem acontecido muito disso: Petrolina perder investimentos para Juazeiro, inclusive foi prometido por ele que seriam construídos dois shoppings em Petrolina, mas não passava de um artifício de campanha eleitoral, a auto estima do petrolinense tá lá embaixo com este prefeito daqui. MUDA PETROLINA!

  4. Acho uma bobagem essa rivalidade entre juazeirenses e petrolinenses. Nós de Juazeiro quando precisamos de algo que não tem aqui, vamos pra Petrolina bodódromo, shopping, aeroporto etc, e as pessoas de petrolina quando precisam também vêm pra cá, Atacadão, Assaí, agora shopping etc. Juazeiro também precisa se desenvolver, nada mais justo. Juntas essas duas cidades formam quase uma metrópole, e isso é bom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

12 + 2 =