Juazeiro: Pessoas com deficiência receberão serviços exclusivos neste sábado

por Carlos Britto // 25 de agosto de 2022 às 21:35

Foto: João Pedro Soares

Para celebrar o início da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, a Prefeitura de Juazeiro (BA) oferecerá diversos serviços sociais e de saúde na Orla II da cidade, das 8h às 12h, neste sábado (27).

A grande estrutura para realização do evento já está sendo montada, com salas de atendimento e demais espaços para receber o público-alvo. O tema desta edição de 2022, “Superar barreiras para garantir a inclusão”, chama a atenção da população para os direitos e avanços conquistados pelas pessoas com deficiência intelectual e múltipla, além de entender os desafios que precisam ser superados nos dias de hoje.

Serão oferecidos os serviços de Neuropsicologia, Psiquiatria, Ortopedia, Clínico Geral, Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, além de farmacêutico com cadastro para entrega de medicamento gratuito, atendimentos do Auxílio Brasil e Benefício de Prestação Continuada (BPC), orientações jurídicas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), contação de histórias infantis e realização de exames e vacinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.