Juazeiro perde o engenheiro Flávio Luiz

6

Hoje (23) nós perdemos alguém muito especial. Faleceu às 19 horas o engenheiro e empresário Flávio Luiz Ribeiro Silva. Ele estava internado no hospital Neurocárdio em Petrolina e não resistiu à Covid 19.

Sua filha, Marina, médica, nos disse que ele partiu sem dor e sem sofrimento. Isso ajudou a suportar a nossa dor.

Nós, os mais próximos, o chamávamos de Flávio. Ele me levou para a Rádio Vale FM, lá pelos anos 90, e trabalhei mais de dez anos ao seu lado. Sempre tive com ele uma relação fraterna e de muito carinho recíproco.

Ele sempre demonstrou muito respeito e carinho por mim, e ajudou a me levar agora para a campanha de Suzana, rumo à prefeitura de Juazeiro. Eu confiava em sua palavra e em seu faro.

Quem conhecia Flávio de perto sabia que era educado, amável e muito respeitador. Um homem elegante.

Fará falta, o amigo Flavio Luiz. Alguém que amou Juazeiro com muito amor, com muita força.

6 COMENTÁRIOS

  1. Estas eleições contribuirão para o aumento de casos na região, é o poder pelo poder, como sempre foi, ninguém está interessado no bem comum, neste País que se faz da política , profissão, que o dia aqui em Petrolina, o Pai Senador e três filhos na política, como dizia Luiz Gonzaga, de pai para filho, e para neto, profissão “Politico”.

  2. Homem íntegro, vibrante, trabalhador, empreendedor, grande engenheiro com visão de futuro, uma perda irreparável para Juazeiro e região.
    Que sua partida seja de mãos dadas com Deus
    🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

  3. Mas entre nós você se mantém presente, através do amor e da saudade que deixou no coração daqueles que amavam você. E nas minhas memórias você continuará vivendo, e na minha saudade estará eternamente presente! Flavio Luis grande amigo….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome