Juazeiro: Paulo Bomfim escolhe Charles Leão como vice da sua chapa para eleições 2020

3
Foto: Blog Preto no Branco/reprodução

O prefeito de Juazeiro (BA) Paulo Bomfim (PT), anunciou, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (3), o nome do delegado Charles Leão (PP) como candidato a vice-prefeito da sua chapa majoritária para as próximas eleições.

Leão substitui, na chapa, a médica Dulce Ribeiro, que é mãe da secretaria de Saúde Fabíola Ribeiro – a qual, aliás, não esteve no evento, como também não estiveram as mulheres do PT de Juazeiro.

Outras ausências sentidas foram as dos deputados estaduais Zó (PCdoB) e Roberto Carlos (PDT). O PCdoB sonhava com o nome da psicóloga Lorena Pesqueira, enquanto o PDT com a manutenção da Dra.Dulce ou de alguém de suas fileiras.

Os deputados estariam muito chateados, mesmo caso do vereador mais votado da atual legislatura, Gleidson Medrado (PSD), que também pleiteava a vaga.

Precipitação

Especialistas consideraram precipitado o anúncio do delegado como vice ainda com tempo até as convenções. “Isso dá tempo dos insatisfeitos se movimentarem, e que a oposição comece o trabalho de aproximação com os que se sentiram desprestigiados. Dentro do grupo está uma grande confusão difícil de administrar”, disse uma fonte do Blog.

3 COMENTÁRIOS

  1. Como assim?? Andavam trocando farpas pesadas na eleição passada e agora estão juntos. Cada dia a política me enoja mais. Perdeu meu voto e meu respeito Charles leão. É mais do mesmo. Situação difícil p nossa Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome