Juazeiro: Paulo Bomfim e representantes de blocos discutem prévias do Carnaval 2020

3
Foto: Ascom PMJ/divulgação

Em Juazeiro (BA), o prefeito Paulo Bomfim e representantes de blocos carnavalescos reuniram-se na tarde de hoje (9) para tratar de ordenamento e normatização das prévias do Carnaval 2020.

Durante o encontro, os representantes expuseram ao gestor a preocupação em realizar os ‘esquentas’ da festa bem organizados, para que não ocorram situações de término dos festejos. Bomfim acatou o pleito e orientou a equipe a procurar solucionar o que estiver pendente.

O nosso Carnaval já está consolidado na Bahia como um dos melhores do Interior. Mas reconheço que os ‘esquentas’ são essenciais para mobilizar a nossa população e também os turistas que nos visitam neste período de festa. E como é de costume em nossa gestão, estamos procurando fazer em parceria com quem também sabe realizar este grande evento cultural, que é o carnaval”, declarou Bomfim.

Após a sinalização do prefeito em se dispor a colaborar com as prévias da folia, os representantes saíram satisfeitos. “Um dos motivos de estar aqui é construir junto, para que as festas sejam atrativas e tudo ocorra sob controle”, ressaltou Matheus Silva, o Bolinha do Bloco Tequila, informando que o pleito é de mais outras agremiações. Também estiveram presentes prepostos dos blocos É Rojão e Vou de Kombi, além dos secretários Jadson Barros (Meio Ambiente e Ordenamento Urbano), Sérgio Fernandes (Cultura, Turismo e Esporte) e Arlindo Aragão (chefe de Gabinete), bem como o assessor de grandes eventos, Samuel Morais, e o vereador Anderson da Iluminação.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome