Juazeiro: Operação Paz nas Comunidades chega em Carnaíba do Sertão e Itamotinga

por Carlos Britto // 23 de maio de 2022 às 19:30

Foto: Reprodução

A Operação Paz nas Comunidades, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro (BA), esteve nos distritos de Carnaíba do Sertão e Itamotinga neste final de semana. O reforço no patrulhamento, tem o objetivo de coibir crimes como roubos e furtos.

Em Carnaíba do Sertão, a GCM deu suporte à Festa da Padroeira da localidade, que teve início na quinta-feira (20) e encerrou no domingo (22). A operação contou com um micro-ônibus, servindo como base de apoio para a equipe de agentes e duas viaturas. Além disso, os agentes também deram suporte em Cacimba dos Pandus, também em Carnaíba do Sertão. No distrito de Itamotinga, o suporte foi em uma festa beneficente organizada pelos moradores.  

As equipes realizaram abordagens a pessoas e veículos, além de blitz em locais estratégicos. De acordo com a GCM, ninguém foi detido ou conduzido, também não houve apreensão de veículos ou drogas, resultando em uma operação tranquila.

Atendimento

O trabalho de rotina da Guarda Civil de Juazeiro continua sendo realizado normalmente, 24 horas por dia, em toda a cidade. Para acionar a GCM, a população pode ligar para os números 153 ou (74) 3611-9880.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.