Juazeiro: No Dia Nacional da Guarda Municipal gestão comemora avanços

por Carlos Britto // 10 de outubro de 2022 às 13:45

Foto: PMJ

Nesta segunda-feira (10) comemora-se o Dia Nacional da Guarda Municipal. Em Juazeiro (BA), a prefeita Suzana Ramos (PSDB), enalteceu a atuação do órgão e celebrou os 20 anos da instituição no município.

A nossa gestão é parceria da Guarda Civil Municipal (GCM), corporação que tem dado orgulho ao povo de Juazeiro pelo trabalho de qualidade, proteção e zelo do patrimônio público e segurança dos munícipes. Vamos continuar trabalhando no intuito de garantir a realização de projetos e ações que promovam o bem-estar no trabalho de cada agente, como também vamos seguir na política de implementação de formação e atualização para todo o efetivo”, declarou a gestora.

Atualmente a GCM de Juazeiro conta com mais de 170 integrantes, entre homens e mulheres, que atuam no patrulhamento de prédios públicos e fiscalização em toda a cidade, com atuação em diversas situações envolvendo a estrutura de segurança como furtos, roubos e combate ao tráfico de drogas – entre outras situações que requerem a atuação da corporação.

Atendimento

O serviço de segurança da GCM funciona 24 horas por dia. Os agentes verificam as mais diversas denúncias, que são recebidas através dos números 153 (Central de Atendimento) e 3611-9880.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.