Juazeiro: Isaac vista canteiro de obras do Anel Viário e sugere propostas a representantes do Dnit

2

isaac e engenheiros Dnit/Foto: Ascom PMJO prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, fez uma visita ao canteiro de obras do Anel Viário (Travessia Urbana) e se reuniu com os engenheiros responsáveis pelo Consórcio Top-SVC e representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Acompanhado pelos assessores Flávio Luiz (Assuntos Estruturais) e Paulo César Carvalho (Gabinete), além do diretor do SAAE, Joaquim Neto, Isaac discutiu questões técnicas da obra.

Em vários trechos estão sendo realizados serviços de terraplanagem para a duplicação da BR-407. Na oportunidade, o prefeito fez algumas solicitações, como o alargamento dos viadutos dos riachos Macarrão e Malhada para melhorar o tráfego e dar maior fluxo ao trânsito, já em perímetro urbano. Os engenheiros do Dnit ficaram de analisar as propostas.

Isaac ainda solicitou ao Dnit, com certa urgência, o cascalhamento provisório da BR-235, enquanto não é feita a obra de pavimentação no trecho Juazeiro/Pinhões/Uauá (BA). Os engenheiros do Dnit também se comprometeram em atender a solicitação do prefeito. As informações são da assessoria da prefeitura.

2 COMENTÁRIOS

  1. Tá se apegando demais nessa obra e está esquecendo da saúde no município e das muriçocas, que estão prejudicando até o setor hoteleiro.
    Prefeito, pare de posar de baluarte da competência e vá trabalhar.

  2. O QUE OS OUTROS NÃO FEZ, ELE ESTAR FAZENDO! DANDO UMA NOVA CARA PRA JUAZEIRO….
    OS OUTROS VIERAM CUIDANDO TANTO DA SAÚDE E MURIÇOCAS E NUNCA ACABARAM COM AS MURIÇOCAS E A SAÚDE SEMPRE FOI A MESMA. E SE FOR FAZER QUE NEM OS OUTRO VAI PASSAR A VIDA TODA E JUAZEIRO CONTINUARIA COMO OS OUTROS DEIXARAM.
    ISAAC TRABALHA COMPARADO AOS OUTRO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome