Juazeiro irá vacinar público com mais de 18 anos da zona rural nesta quarta e quinta

por Carlos Britto // 14 de setembro de 2021 às 12:30

Foto: PMJ

A população com mais de 18 anos, em Juazeiro (BA), que ainda não tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 será incluída em uma repescagem nesta quarta (15) e quinta-feira (16). Serão vacinadas pessoas dos distritos 5 e 6. A vacinação na zona rural é exclusiva para os moradores destas localidades.

Na quarta-feira haverá vacinação dos moradores do Distrito 5 (exceto Carnaíba do Sertão, que fará a vacinação na quinta-feira). Fazem parte do Distrito 5 as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de: Pinhões, Lagoa do Boi, Jardim Primavera, Juremal, Massaroca, Carnaíba do Sertão, Carnaíba de Dentro, Abóbora, Poções, Lagoa do Salitre, Capim de Raiz, Goiabeira e Junco.

A vacinação dos moradores do distrito 6 será na quinta. Fazem parte do Distrito 6 as UBSs de Mandacaru I, Mandacaru II, Maniçoba Ia, Maniçoba Ib, Maniçoba II/Jatobá, Caj, Campos, Conchas, Itamotinga A, Itamotinga B, NH1/NH2, NH3 e NH4.

É preciso que os moradores levem CPF, RG, Cartão SUS e comprovante de residência. O funcionamento das UBSs na zona rural é das 8h às 12h.

Vacinação zona urbana

Nesta quarta-feira também haverá vacinação também na zona urbana para gestantes, puérperas (até 45 dias pós-parto) lactantes (do 46º dia pós parto aos 11 meses e 29 dias do bebê), além de aplicação da dose de reforço, adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades agendados na plataforma, população 18 ou mais e  a segunda dose. Os locais e horários já foram divulgados anteriormente. Confira no link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *