Juazeiro inicia vacinação de idosos acima de 87 anos nesta segunda; Confira o cronograma

0
Foto: Ascom/PMJ

Com a chegada de 186.200 doses da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) autorizou que os 417 municípios iniciem a vacinação de idosos acima de 80 anos a partir desta segunda-feira (8). O total de vacinados no Estado já supera os 286 mil baianos, sendo o segundo do Brasil em número de imunizados. Para acompanhar o avanço da imunização, acesse o site do Governo.

A partir desta segunda, a Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro começa a avançar na Fase 1, vacinando idosos acima de 87 anos. As unidades volantes continuarão a imunização em domicílio aos idosos acamados. Ontem (7), a prefeitura recebeu da Sesab mais 1.090 multidoses da vacina CoronaVac, fabricada pelo Butantan. Com essa nova remessa, Juazeiro totaliza 5.710 doses recebidas de vacinas contra a Covid-19 desde o dia 19 de janeiro, e está executando a Fase 1 do Plano Nacional de Imunização.

Serviço

Os postos para vacinação de idosos acima de 87 anos são os seguintes:

– UBS’s  do Quidé, Alto da Maravilha, Mussambê, Alto da Aliança, João Paulo II, Tabuleiro,  segunda (8) e terça-feira (9) e Itaberaba, na quarta (10), quinta (11) e sexta-feira (12).

Horário: As unidades estarão funcionando para vacinação na segunda-feira, das 13h às 17h e de terça-feira  a sexta-feira, das 9h às 17h.

Zona Rural: Todas as unidades, das 9h às 12h a partir de terça-feira (9).

Documentos: cartão de vacina, CPF e o cartão do SUS do idoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome