Juazeiro: Homem é detido com arma e munições após tentar fugir por 8 km da PRF

por Carlos Britto // 20 de setembro de 2022 às 16:00

Foto: PRF/reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um revólver calibre 38 e 22 munições, na noite de ontem (19), na BR-407, em Juazeiro (BA). O suspeito de portar a arma tentou fugir em um veículo utilitário por 8 quilômetros, mas foi alcançado pela equipe.

Durante uma fiscalização na rodovia, os policiais deram ordem de parada ao condutor de um carro, mas o homem desobedeceu e acelerou o veículo. A equipe da PRF, então, iniciou uma perseguição ao motorista, que realizou ultrapassagens em local proibido e outras manobras perigosas, até ser alcançado dentro da cidade.

Ao sair do carro, o condutor alegou que fugiu por não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele transportava três mulheres. Dentro de uma bolsa a equipe encontrou o revólver e as munições.

A dona da bolsa disse que a arma era do condutor do carro. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro e poderá responder por porte ilegal de arma de fogo. A equipe também emitiu autuações por direção perigosa, dirigir sem CNH e entregar veículo a pessoa não habilitada, pois a dona do carro estava no veículo.

Juazeiro: Homem é detido com arma e munições após tentar fugir por 8 km da PRF

  1. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Não adianta tentar fugir da honrada PRF, o preparo que ela tem não é para amador. arabéns PRF. PARABÉNS a esses honrados heróis das estradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.