Juazeiro ganha mais três pontos de mototáxi regularizados e CSTT se prepara para anunciar reajuste na tabela de preços do serviço

0

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) instalou e regulamentou esta semana três pontos de mototáxi: dois no Residencial Juazeiro I e um no Residencial Juazeiro II. Além de dar mais conforto aos mototaxistas, que estarão protegidos do sol, a ação tem o objetivo de combater o transporte irregular, pois com a regulamentação do ponto os usuários do serviço irão identificar com mais facilidade o profssional legalizado.

De acordo com o gerente de Transporte da CSTT, Francisco Paulo, todos os 98 pontos de mototáxi receberão as melhorias. “Estamos com uma agenda intensa para recuperar e instalar tanto pontos de mototáxi, quanto de ônibus em toda a cidade”, declarou Francisco.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, falou sobre atualização da tabela de preços do serviço ressaltando que os mototaxistas podem aguardar novidades ainda este ano. “Estamos nos organizando para atualizar a tabela de preços do serviço de mototáxi, que tem mais de oito anos que está defasada. Também estamos trabalhando no Termo de Referência para a realização do processo licitatório para tornar-se permissionário do serviço de mototáxi em Juazeiro”, destacou Damião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome