Juazeiro finaliza preparativos para 13ª edição da Expovale

por Carlos Britto // 19 de setembro de 2022 às 21:35

Foto: Reprodução

A 13ª edição da Exposição de Caprinos e Ovinos do Vale do São Francisco (Expovale) 2022 está nos últimos ajustes em Juazeiro (BA). O tradicional evento, organizado pela Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia (ACCOBA) e apoio da prefeitura municipal, vai reunir criadores de todo o Brasil e começa nesta terça-feira (20), com a solenidade oficial de abertura prevista para às 19h, prosseguindo até o dia 25.

Quase todos os espaços reservados somam mais de 220 expositores, além das áreas institucionais disponibilizadas para entidades e parceiros. A montagem da estrutura começou na semana passada e está prestes a ser concluída para começar a receber os animais que irão participar da exposição.

Até 25 de setembro a expectativa dos organizadores é de receber cerca de 30 mil visitantes de diversas partes do país, para conferir os diversos atrativos da exposição, dentre eles a Festa Baiana do Anglo-nubiano, 1ª Festa Baiana do Boer, ‘Copa Independência’, Leilão Expovale Berro Show, cursos, palestras,  julgamentos, torneio leiteiro, feira de produtos, atrações artísticas, praça de alimentação e muitas outras atividades. A programação completa da Expovale 2022 pode ser conferida abaixo:

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.