Juazeiro fará plantão neste sábado para atualização de dados no CadÚnico

por Carlos Britto // 23 de setembro de 2022 às 09:55

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Com o intuito de promover a atualização cadastral no sistema do Cadastro Único (CadÚnico) para as pessoas que realizaram esse procedimento em 2016 e 2017, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) realizará um plantão de atendimento neste sábado (24), das 8h às 13h. o serviço acontecerá na sede do CadÚnico, localizada à Rua do Paraíso, nº 253, Bairro Santo Antônio.

Cada responsável familiar deverá levar os documentos originais dos seus familiares que estão inseridos no cadastro, para que seja feita a atualização cadastral. Caso o beneficiário tenha mudado de endereço, será necessário também a apresentação do novo comprovante de residência.

Para verificar se o nome consta na lista, para fazer a atualização o beneficiário pode comparecer à sede do CadÚnico ou em qualquer uma das unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Durante o plantão, além da atualização, serão realizadas pesagem do Auxílio Brasil, orientações nutricionais, vacinação contra a Covid-19 – entre outros serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.