Juazeiro: Familiares de mulher que morreu atropelada interditam BR-407 em protesto

por Carlos Britto // 12 de junho de 2015 às 10:31

manifestação juazeiromanifestação juazeiro2Familiares e amigos de Lucineide dos Santos, de 27 anos, que morreu após ser atingida por um ônibus na BR-407, nas imediações do bairro João XXIII, em Juazeiro, na noite da última segunda-feira (8), estão realizando uma manifestação na manhã de hoje (12) e interditaram a via, entre o João XIII e o bairro Alto do Cruzeiro.

Com cartazes nas mãos, eles pedem mais agilidade nas investigações e mais consciência dos condutores de veículos.

De acordo com informações da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os manifestantes colocaram pedras e pneus na pista e tentaram impedir a passagem de veículos. Além da Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) se encontra no local e tenta negociar com os manifestantes a retirada dos objetos da pista.

O caso

Segundo informações, Lucineide teria se desequilibrado ao passar sobre um buraco e caído na pista, sendo atingida pelo ônibus que passava no momento.

Conforme relatos de populares, a vítima – que era moradora do bairro Alto do Cruzeiro – ainda recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no interior da ambulância. (fotos/Ingrid Barbosa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *