Juazeiro: Enquanto oposição se movimenta, governistas esperam

1

josephParece que em Juazeiro (BA) só o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), juntamente com seus aliados, é que anda escondendo o jogo sobre sua sucessão em 2016. Por outro lado, a oposição vem se movimentando bastante em busca do eleitorado.

Uma prova disso foi vista ontem (16), durante a manifestação contra o governo federal e a presidente Dilma Rousseff (PT). O ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira – que irá se filiar ao PDT no próximo dia 21 – esbanjava simpatia em meio aos manifestantes.

Outro que também circulou bastante no meio do protesto foi o advogado Wank Medrado (PV), que já tem em si a aposta do presidente do PMDB local, Osanah Setúval, para concorrer ao cargo de prefeito.

Ainda não se sabe se haverá um consenso entre Joseph e Wank, ou se cada um terá sua própria candidatura. Caso isso aconteça, as chances de Isaac emplacar seu sucessor e continuar fazendo história no município aumentam ainda mais. Afinal, ele é o único prefeito reeleito de Juazeiro. É esperar pelos próximos capítulos desse enredo.

wank

1 COMENTÁRIO

  1. Dois aloprados der um lado Bandeira do outro wank medrado juazeiro ruim com o vaqueiro pior com estes senhores um por duas vezes foiu o pior prefeito de juazeiro o outro bom este o passado lhe condena não vejo melhoras para o povo de juazediro mas ruim por ruim deixa o vaqueiro que pelomenos esta asfaltando as ruas coisas que bandeira ate hoje numca consegui terminar a avenida da codevasf dizem que o dinheiro veio mas o gato comeu….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome