Juazeiro encerrará inscrições para 1ª corridinha alertando contra trabalho infantil

por Carlos Britto // 26 de junho de 2023 às 08:30

Foto: Ascom PMJ/SEDES aquivo divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) encerrará nesta terça-feira (27) as inscrições para a 1ª Corridinha em Alusão ao Combate ao Trabalho Infantil, no Residencial Juazeiro. O evento acontecerá na cidade baiana em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte).

Podem participar crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, que morem nos Residenciais Juazeiro I, II e III. “A 1ª Corridinha em Alusão ao Combate ao Trabalho Infantil encerra a programação referente ao 12 de junho, em que toda a equipe da SEDES realizou um calendário amplo de ações para conscientizar as pessoas sobre a violação dos direitos de crianças e adolescentes”, destacou o secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Fernando Costa.

As inscrições estão sendo realizadas no Plantão Social, que fica em frente à Escola Municipal Prefeito Aprígio Duarte, no Residencial Juazeiro I, e com as lideranças locais. “Para se inscrever, é necessário apresentar RG e CPF do participante e também dos pais ou responsáveis“, explicou a diretora de Habitação da SEDES, Quisa Benevides. A corrida será no dia 1º de julho em torno dos Residenciais Juazeiro I, II e III.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A situação não é fácil, porém não acho que devemos condenar o rapaz com tanta violência. Quem nunca errou que…