Juazeiro: Em lançamento de sua pré-candidatura a prefeito, coronel Anselmo Bispo recebe apoio de sete partidos políticos

0
Foto: Divulgação

O Coronel Anselmo Bispo lançou neste sábado (14) sua pré-candidatura à Prefeitura de Juazeiro (BA) nas eleições deste ano. O evento contou com a presença de vários representantes de partidos como o Democratas (DEM), com o deputado federal Elmar Nascimento; o PL, com o ex-deputado José Carlos Araújo; o PTB; o PSC; o PSL; o Cidadania; e o Partido Verde (PV), com o cantor e compositor Targino Gondim. Policiais militares, líderes comunitários e formadores de opinião também prestigiaram o evento.

Em seu discurso, o deputado federal Elmar Nascimento revelou ter convidado oficialmente Anselmo para ingressar no DEM, tendo inclusive intermediado uma conversa com o prefeito Acm Neto em Salvador.

Questionado sobre qual partido irá se filiar, Anselmo disse que será revelado em outro momento, mas afirmou que já existe um entendimento com uma sigla. Quanto a sua estratégia de campanha, o coronel foi enfático. “Vai se falar a verdade, não tem outra estratégia, e dizer às pessoas que nós não vamos fazer de Juazeiro um balcão de negócios, nem uma capitania hereditária. Nós estamos formando um grupo para criar um novo momento em Juazeiro, para que cresça  sem, necessariamente, se render a ninguém, nem a nada. Juazeiro não tem dono, Juazeiro é maior que todos nós”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome