Juazeiro em contagem regressiva para 20ª Marcha de Jesus

por Carlos Britto // 22 de agosto de 2022 às 22:00

Juazeiro (BA) entrou na semana da 20ª Marcha Para Jesus, que acontecerá neste sábado (27). Na cidade, as expectativas em torno do evento religioso só aumentam. Mais de 100 igrejas evangélicas irão participar do grande momento de louvor e adoração, que este ano trará o tema “Unidos pelo Reino”. A prefeitura – por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) – é parceira na realização da Marcha.

Uma das atrações musicais mais aguardadas é Gabriel Brito. Juazeirense, o cantor e compositor é um dos grandes nomes gospel da atualidade, tendo em seu trabalho quase 100 milhões de visualizações. O artista já  foi indicado em importantes premiações da música gospel, como Artista Revelação no Troféu Gerando Salvação 202,1 e no Gospel Day da Deezer 2022,  também como revelação. Gabriel já passou por grandes palcos pelo Brasil, como o da Maior Marcha para Jesus do País, em São Paulo, que reuniu mais de 1 milhão de pessoas este ano.

Será uma honra poder fazer parte desse evento tão especial na minha cidade-natal, e adorar em uma só voz com meus conterrâneos juazeirenses. Depois de mais de dois anos de pandemia, essa retomada com certeza será de grande importância para todos, pois devido ao isolamento social não pudemos aproveitar, e agora retornando com todo gás e alegria para exaltar o nome do Senhor”, destaca Gabriel.

Apoio

O gestor da Seculte, Sérgio Fernandes, destacou que o atual momento requer muitas orações, e a Marcha tem um papel importante nesse contexto. “Nós nos sensibilizamos com a causa, pois sabemos o quanto estamos necessitados de oração, de trazer Jesus para as nossas casas, para as nossas famílias. A prefeitura dará todo apoio para que os pastores e representantes possam colocar uma grande marcha na rua“, disse.

 A Marcha para Jesus é uma realização do Conselho de Pastores de Juazeiro (Copaj) e da Confederação de Pastores, Obreiros e Líderes (CPOL), em parceria com a prefeitura municipal, e tem o apoio da União dos Pastores Evangélicos de Petrolina e Região (Upeper).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.