Juazeiro e Sobradinho serão contemplados com projeto Praça da Juventude

por Carlos Britto // 12 de março de 2010 às 09:49

praça da juventudeTreze municípios baianos, entre eles Juazeiro e Sobradinho, foram selecionados para receber a Praça da Juventude, um projeto do Ministério do Esporte. Hoje (12) acontece o encontro com os gestores do projeto na Bahia. Com o encontro, o Ministério do Esporte pretende prestar informações e esclarecer dúvidas dos gestores de forma a agilizar o processo de construção das Praças da Juventude, a maioria com recursos já empenhados.

Simões Filho, Macaúbas, Eunápolis, Glória, Lapão, Paratinga, Ribeira do Pombal, Pombal, São José do Jacuípe, Cruz das Almas e Euclides da Cunha, também serão beneficiados com a Praça da Juventude.

Este projeto do Ministério do Esporte é destinado a comunidades com reduzido ou nenhum acesso a equipamentos públicos de esporte e lazer que alia saúde, bem-estar e qualidade de vida a atividades sócio-educativas diversificadas.

O investimento em cada Praça é de cerca de R$ 1,6 milhão.

Foto ilustrativa

Juazeiro e Sobradinho serão contemplados com projeto Praça da Juventude

  1. adalberto disse:

    Este projeto é de fundamental importância para a comunidade Sobradinhense, se for usado de maneira correta, sem superfaturamento ou utilização de empreiteira ligada a algum correligionário ou parceiro político, o prefeito deve se mostrar agora, pois será a primeira obra de grande porte na cidade sob sua responsabilidade, tomara que não faça como Luiz utilizando matéria de quinta na construção de bancos para não durar 48hs, seja correto na aplicação dos recursos, pois fraudando uma obra dessa alem de estar roubando dinheiro publico estará mudando a rota de milhares de jovens e crianças que poderiam buscar no esporte um chance de mudar de vida e de enxergar novos horizontes, virá em boa hora já que pelas noticias, percebemos que a cidade está perdendo sua alegria para as drogas e a violência, estes valores são poucos frente à atual estrutura atlética disponível no município, mas pelo que vejo é praticamente impossível que o prefeito amplie estes recursos com aplicações municipais já que o mesmo está se enrolando para pagar seus compromissos. Muda o secretário de finanças, passa a pasta para Ivan Borba, o barco está furado e afundando pode naufragar em pouco tempo.

  2. Alexandro Nunes Lima disse:

    Eu às vezes não entendo Adalberto, uma hora é carne outra é peixe. Mas, tente entender a cabeça de outro.

    Sem duvidas é um belo projeto para Sobradinho, quando o não faturamento é outros quinhentos.

    Acho Adalberto que você está sonhando em pedir a Genilson para trocar o secretário de finanças, é mais fácil trocar o prefeito, você não sabe quem manda Adalberto? O prefeito de direito já mostrou que é mais fraco de que caldo pedra.

  3. Alexandro Nunes Lima disse:

    CORREÇÃO==

    Quanto o superfaturamento.

  4. SS disse:

    Que seja bem vinda, a nossa cidade merece, e as nossas crianças tambem.
    Agora… da forma que o nobre colega Adalberto, gostaria que fosse. Eu diria até que é muito improvável, principalmente com o que estamos vendo estampado nos noticiário todos os dias.
    Ah! e qto aos bancos feito com material de quinta, ainda bem que só foram os bancos e graças a Deus não provocaram nenhum acidente.
    Já pensou se fosse o mercado, a quadra poli-esportiva, os colégios e outros e outros?

  5. Alexandro Nunes Lima disse:

    S.S preciso entrar encontato com vc, o meu novo e-mail é: alexandro.nunes.lima@hotmail o antigo perdi.
    Um abraço.

  6. Ailtonproduções disse:

    Adalberto, na teoria tudo em SOBRADINHO é transparente ,más na pratica, nimguem vê para onde o dinheiro publico vai ! EU TENHO VERGONHA DO ÊXECUTIVO E DO LEGISLATIVO DE MINHA CIDADE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários