Juazeiro deverá ganhar dois complexos esportivos em parceria com governo baiano

0
Foto: Ascom PMJ/Seculte divulgação

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, e o coordenador de Esportes de Juazeiro, Hamilton Junior, reuniram-se com o presidente da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Vicente Neto, e com o deputado estadual Roberto Carlos. O encontro aconteceu na sede da Sudesb, em Salvador, e teve como objetivo discutir investimentos para a área esportiva do município do norte baiano.

Tivemos uma reunião muito proveitosa, com a continuidade de um diálogo mantido pela prefeita Suzana Ramos e pelo deputado Roberto Carlos, que vêm lutando diariamente para fazer a nossa cidade crescer. Hoje a prefeita não pôde estar aqui, mas voltaremos para casa com a sensação de dever cumprido e a garantia de dois complexos esportivos para Juazeiro. Equipamentos importantes para fomentar a prática esportiva em nossa cidade e descobrir talentos“, frisou o secretário Sérgio Fernandes.

Durante o encontro, Fernandes também apresentou projetos para a reforma do campo 1° de Maio, instalação de gramado, alambrado e iluminação, reforma do gramado do Estádio Adauto Moraes e iluminação dos campos de várzea da sede de Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × dois =