Juazeiro define cronograma de vacinação para esta sexta-feira

por Carlos Britto // 12 de maio de 2022 às 20:40

cronograma juzeiro Foto: Reprodução

A vacinação contra a Covid-19 em Juazeiro (BA) terá continuidade nesta sexta-feira (13). De acordo com a Secretaria de Saúde (Sesau), exceto gestantes, puérperas, imunossuprimidos e adolescentes de 12 a 17 anos serão imunizados por conta da ausência no estoque da vacina da Pfizer. O município deverá retomar a vacinação deste público assim que receber novos lotes.

O cronograma de amanhã é o seguinte:

– Juá Garden Shopping, das 10h às 16h;

– Uneb e Unibras, das 8h30 às 14h;

-Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Argemiro, Maringá, Penha/Jardim Vitória, Alagadiço, Novo Encontro, São Geraldo, Itaberaba das 8:30 às 11h30.

Vacinação itinerante

O carro da vacina estará nesta sexta-feira no NH4, a partir das 9hm até encerrarem as doses. Haverá primeira e segunda doses, além de dose de reforço e quarta dose. Serão, ao todo, 150 doses.

Documentos

É preciso levar RG, CPF ou cartão SUS e cartão de vacina. Pessoas imunossuprimidas precisam apresentar original e cópia do laudo médico. Crianças devem estar acompanhadas do pai ou da mãe. No caso de estarem com outro responsável, é necessário que o pai ou a mãe emita uma autorização impressa e assinada. A dose de reforço é destinada a pessoas a partir de 18 anos, que já tenham 4 meses de intervalo em relação à segunda dose. A quarta dose de imunossuprimidos e idosos deve ser aplicada com 4 meses de intervalo em relação à dose de reforço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.